quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Feitos um Para o Outro


"- Pensei muito e o fato é que eu te amo.
- O quê?
- Eu te amo.
- Como espera que eu reaja à isso?
- Que tal 'Também te amo'?
- Que tal 'Vou embora'?
- O que eu disse não significa nada?
- Sinto muito, Harry. Sei que é véspera de Ano Novo. Sei que se sente só, mas não pode chegar aqui, dizer que me ama e esperar que fique tudo bem. Não é desta maneira que funciona.
- E como funciona?
- Não sei. Mas não desta maneira.
- Que tal assim? Eu amo quando sente frio quando faz 22 graus. Eu amo quando leva uma hora e meia para pedir um sanduíche. Eu amo quando enruga a testa, quando acha que sou maluco. Eu amo quando, após passar o dia com você, eu ainda possa sentir seu perfume em minha roupa. E eu amo que você seja a ultima pessoa com quem eu quero falar antes de dormir. E não é porque me sinto só, nem porque é Ano Novo. Vim aqui hoje à noite porque quando você percebe que quer passar o resto de sua vida com alguém, você quer que o resto de sua vida comece o mais rápido possível."


Harry & Sally - Feitos um para o outro (When Harry met Sally) Rob Reiner, 1989 - roteiro de Nora EphronJustificar

Nenhum comentário: