sexta-feira, 26 de junho de 2009

Thanks, Michael, for the music !


Você viu minha infância?
Tenho buscado pelo mundo de onde vim
Porque tenho procurado por aí
No "achados e perdidos" do meu coração
Ninguém me entende...
Eles vêem isto como excentricidades estranhas
Porque eu ficou brincando por aí
Como uma criança, mas me desculpe...

As pessoas dizem que eu não estou bem
Porque amo coisas tão elementares
Tem sido o meu destino, para compensar
Uma infância que eu nunca conheci

Você viu minha infância?
Tenho procurado pela beleza na minha juventude
Como piratas e sonhos de aventura
De conquistas e reis nos seus tronos

Antes de me julgar,
Tente, de verdade, me amar
Procure dentro do seu coração e pergunte
Você viu minha infância?

As pessoas dizem que sou estranho desse modo
Porque amo coisas tão elementares
Tem sido o meu destino, para compensar
Uma infância que eu nunca conheci

Vocês viram minha infância?
Estou procurando pela beleza na minha juventude
Como histórias fantásticas para contar
Os sonhos que eu ousaria
Me veja voar...

Antes de me julgar,
Tente, de verdade, me amar
A juventude dolorosa que eu tive

Vocês viram minha infância?


* Childhood - escrita por Michael Jackson - trilha do filme Free Willy 2: The Adventure Home, do ano de 1995 (conforme informação constante do site IMDB)

Um comentário:

Cristiane Tain disse...

Não lembrava dessa letra Lu, muito linda, vou procurar a música pra ouvir! bjos, teu blog é lindo!!